CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

CICLISTA É ATINGIDO POR AUTOMÓVEL NA PE-160

 Durante a noite do último sábado (06) a PE-160 foi palco para mais um grave acidente. Desta vez o fato ocorreu no município de Santa Cruz do Capibaribe, nas proximidades do Presídio, na Zona Rural.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, um homem que não teve o nome revelado seguia em uma bicicleta no sentido Santa Cruz/Distrito Poço Fundo quando acabou sendo atingido por um automóvel conduzido por uma pessoa não identificada que não parou para prestar socorro. 
 Testemunhas afirmaram que o acidente aconteceu por voltas das 18h30min, porém a vítima foi arremessada para fora da pista de rolamento, sendo encontrada somente as 22h20min dentro do matagal.
 Devido os ferimentos, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Serio mesmo a situação da PE 160 ta fora dos limites o que tem de buraqueira e animal na pista não é brincadeira esta semana andando pela PE 160 quase tive um grave acidente ao desviar de um buraco que posso chamar de uma cratera e mais a frente um animal de grande porte a sorte foi contar com pericia no volante mais isto é um desrespeito a vida que circula na PE 160 a pista não presta e minha vida não tem o minimo de valor se eu ou outras pessoas morrer por conta das mais condiçoes da pista ta tudo certo era so uma vida banal isso que me deixa indignado