CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ASSALTANTES FAZEM FAMÍLIA REFÉM DURANTE ASSALTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe através de rondas ostensivas durante a tarde de ontem (sábado), percebeu quando dois elementos armados adentraram em uma residência localizada na Rua Major Negrinho no Centro da Capital da Moda.
 Foi solicitado o apoio da Polícia Militar através do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º Batalhão, além da equipe ROMUT, da Guarda Civil Municipal, onde foi realizado o cerco da área e então iniciada a operação que culminou com a captura de dois elementos, sendo um deles adolescente de 16 anos de idade, bastante conhecido do policiamento por causa do envolvimento na criminalidade.
 Já o imputado Jeferson Pereira da Silva, vulgo “Jefinho”, de 18 anos, residente na Rua José da Silva Neves no bairro Neco Aragão, também na Capital da Moda, estava foragido do CASEN (Centro de Atendimento Socioeducativo).
 O Jeferson, segundo a Polícia, antes de ser preso, jogou um revólver cal. 38 com seis municípios em cima do telhado da residência vizinha.
 A dupla de assaltantes foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Laysa disse...

Ee bom eles agora roubao pai de familia esses safado