CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de janeiro de 2016

BEBÊ MORRE APÓS TOMAR INJEÇÃO EM POSTO DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada da última sexta-feira (29) a Polícia Militar foi solicitada para se deslocar até à Rua Santo Antônio no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo as informações, uma bebê de apenas 2 meses de vida teria falecido dentro de uma residência. De imediato o policiamento seguiu para o local e constatou a veracidade do fato. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 Segundo informações da dona de casa Maria Elena, genitora da criança identificada como sendo, Larissa Emanuelle Ferreira Santos, ela apresentou febre alta na quinta-feira (28) e foi levada para o Posto de Saúde localizado na mesma comunidade, onde foi aplicada uma injeção na garotinha que durante a madrugada acabou morrendo enquanto dormia.
 Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas quando chegou na residência constatou apenas o óbito da criança.
 A reportagem do Agreste Notícia tentou falar por meio de telefone com o secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza, mas o celular encontrava-se em caixa postal.
Do: Blog Agreste Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

Estranho pois em postos de saúde não fazem uso de injeções...Pode ter sido uma vacina...mas mesmo assim acho difícil pois se as crianças tiverem com febre não são vacinadas . injeções só são utilizadas em pontos de atendimento urgências e emergências.
Essa história está mal contada...

Anônimo disse...

Em postos de saúde são sim dados vacinas afinal toda criança ate sete meses tem vacinas a serem tomadas ou reação da vacina ou algum problema de saúde que afinal seja tudo exclarecido

Anônimo disse...

Concordo plenamente essa historia esta muito mal contada.Primeiramente uma criança com febre deve ser atendida em uma unidade de urgência e não em um posto de saúde. E criança com febre não se toma vacina.������