CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de novembro de 2015

VEREADOR CRITICA VIAGENS DO PREFEITO!‏

 O vereador de Taquaritinga do Norte, Batata (PTB), criticou as viagens que o prefeito da Dália da Serra, Evilásio Araújo (PSB), vem fazendo.
 “Nosso município vem atravessando uma crise tremenda e o querido prefeito juntamente de alguns secretários foram mais uma vez fazer turismo no Sul do país, acho que foram receber o prêmio da ‘Burrice’, como da outra vez que foram e tiveram que devolver o dinheiro. Se pararmos para analisar essa região não tem outra finalidade se não for o turismo, acho que ele pensa que nosso município está as mil maravilhas, e como ele disse que não teria recursos para pagar os funcionários, mais agora tem para viajar. Vamos ter mais respeito com o dinheiro público “Lazin”, vamos pedir a ele que venha embora o mais rápido possível, mais antes aproveite e peça médicos e medicamentos ao povo do Sul, pois aqui você deixou faltar mesmo antes de viajar”, falou o Petebista.
 Batata não é o único vereador a reclamar das viagens que o prefeito Evilásio tem feito utilizando dinheiro público, já que no início do mês o vereador Eraldo da Pedra Preta (PSB) disparou contra o chefe do executivo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: