CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

SERVENTE DE PEDREIRO É ASSASSINADO EM VERTENTES

 Segundo a esposa de Leandro Pereira de Lima, que tinha 25 anos de idade e morava no Distrito Capela Nova município de Vertentes no Agreste de Pernambuco, pelo menos quatro elementos invadiram sua residência durante a noite da última quarta-feira (18), onde algemaram o seu marido e o colocaram em um automóvel Gol de cor escura, tomando destino ignorado.
 O corpo de “Léo” como era mais conhecido, foi encontrado sem vida na tarde de ontem (quinta-feira) na Zona Rural daquele mesmo município. O cadáver apresentava seis perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo um em um dos braços, um no rosto e quatro na nuca.
 Apesar do estado de rigidez cadavérica que o corpo se encontrava, foi possível visualizar as marcas da algema nos braços da vítima que tinha uma extensa ficha criminal.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru aonde será periciado.
 O Delegado Dr. Antônio Dutra acredita que a motivação do crime tenha sido queima de arquivo, porém não descarta outras linhas como a de vingança.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: