CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SEGURANÇA É PRESO APÓS RECEBER RECOMPENSA DE VÍTIMA DE ASSALTO USANDO NOME DO BEPI

 Durante a tarde do último sábado (21) a equipe Delta 2 do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) foi procurada por uma mulher agradecendo a gentileza do efetivo em ter aceitado do seu segurança identificado como sendo Fábio Santana da Silva a recompensa de R$1.000,00 (um mil reais) por ter recuperado a motocicleta Honda FAN-150c de cor vermelha e placa PCO-5576 tomada em um assalto e efetuado a prisão do autor do crime.
 O policiamento informou que não teria recebido nenhuma recompensa, pois não aceita remuneração ou "agrados" de qualquer natureza por parte de terceiros, reforçando o compromisso com a causa da segurança pública.
 Como mulher havia informado que o Fábio teria recebido o dinheiro e dizendo que repassaria para o efetivo, os policiais saíram em diligência com o objetivo de prendê-lo por calúnia.
 O acusado foi capturado no Distrito São Domingos onde foi abordado e indagado sobre o fato, o mesmo resistiu a prisão, sendo necessário fazer uso da força dentro do escalonamento.
 Em seguida o policiamento foi até a residência do elemento que tinha informado que a quantia referida se encontrava embaixo da sua TV de LCD. Logo depois, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde a autoridade da Polícia Judiciária lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por calúnia e resistência a prisão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: