CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

SEGUNDA VÍTIMA DO DUPLO HOMICÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É IDENTIFICADA

 A segunda vítima do duplo homicídio que aconteceu durante a noite desta sexta-feira (27) em Santa Cruz do Capibaribe, foi identificada agora a pouco, como sendo Daniel Vitorino da Silva, de 37 anos de idade, que residia na Rua dos Pacas no Centro da Capital da Moda.
 O crime aconteceu na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom, onde segundo informações, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa OYV-4068 (clonada), acompanhado do jovem Marcos Vinicius Conceição, de 19 anos, que estava armado. Clique AQUI e relembre.
 Daniel mesmo ferido com um tiro no rosto conseguiu correr até a Policlínica da cidade, localizada nas proximidades de onde ocorreu o duplo homicídio, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
 Já o Marcos morreu no local ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro na nuca. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 A arma de fogo que foi encontrada na cintura do Marcos Vinicius trata-se de um revólver cal. 38 com seis munições intactas. As execuções foram realizadas por dois elementos ainda não identificados que estavam em um automóvel de cor prata. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso.
 Acreditasse que o duplo homicídio tenha sido registrado por essa câmera de segurança instalada em fronte a uma residência. As imagens deveram ser requisitadas pela 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: