CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de novembro de 2015

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA O 44º HOMICÍDIO DE 2015 E JÁ ALCANÇA NÚMEROS DE 2014

 Aconteceu durante a madrugada desse domingo (29), o 44º homicídio de 2015 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, que já registra o mesmo número de assassinatos de 2014, mesmo faltando 32 dias para o réveillon.
 O corpo de José Paulo Martins, de 21 anos de idade, foi encontrado sem vida no interior de uma residência localizada na Rua Damiana Félix Bezerra no bairro Polispacas na manhã de hoje, porém a Polícia Militar acredita que o crime tenha sido praticado durante a madrugada.
 O corpo estava sem roupas deitado em uma cama, o que indica que o jovem estava dormindo no momento que foi alvejado com um tiro na nunca. Não foi identificado sinais de arrombamento na porta da casa, o que levanta a possibilidade de que o algoz estava dentro da residência com a vítima. 
 Ainda no imóvel existia uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEM-3334 com restrição de roubo. Paulinho como era mais conhecido, já tinha passagem pelo sistema penitenciário pela pratica de assalto.
 A Polícia Civil capitaneada pelo delegado Dr. Júlio César Porto, realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. As investigações ficaram a cargo da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) da Capital da Moda.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: