CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PLANTÃO AGRESTE NOTÍCIA – MAIS DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO AGORA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe acabou de registrar mais um duplo homicídio. Desta vez o crime aconteceu no bairro Dona Dom e o corpo ainda estar no local.
 A equipe do Agreste Notícia está colhendo imagens e informações que serão postadas dentro de instantes aqui no Blog. Vale destacar que uma das vítimas estava armada e não é policial, o que aumenta a possibilidade de se tratar de uma possível dupla de assaltantes, pelo menos é o que a Polícia acredita.
 Uma das vítimas correu para a Policlínica de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
 Existe ainda uma dúvida se o jovem que morreu no local tenha sido atingido pelos disparos ou tenha morrido em decorrência da queda da moto, mas só depois do levantamento cadavérico será possível visualizar a existência ou não de possíveis perfurações causadas por disparos de arma de fogo no corpo da vítima.
 O isolamento da área do crime estar sendo realizado pela Polícia Militar que aguarda a chegada da Polícia Civil que vai fazer o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vejo a necessidade de levar para o IML apenas para dar trabalho os funcionários, entrega logo pra família e mandar enterrar amanhã cedo antes que vire zumbi.