CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de novembro de 2015

ELEMENTOS ENVOLVIDOS EM ASSALTOS NA CIDADE DE SANTA CRUZ SÃO APRESENTADOS NA DELEGACIA DE POLÍCIA

 A Polícia Militar foi informada que três elementos estariam realizando vários assaltos contra transeuntes e estabelecimentos comerciais em Santa Cruz do Capibaribe em uma motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa PGD-7235.
 O policiamento saiu em diligência e conseguiu localizar o trio na Rua Senador Paulo Guerra no bairro São Cristóvão. A motocicleta estava em poder Robson Mateus Moura dos Santos, de 19 anos de idade, residente na Avenida Teonilo Silvestre no mesmo bairro acima citado. Os outros indivíduos foram identificados como Juan Jackson dos Santos Pereira, de 21 anos e Daniel Oliveira de Gois, de 20 anos de idade.
 Ao ser indagado sobre a denúncia, o Robson confessou que emprestava a própria moto para que o Juan e o Daniel praticassem assaltos na Capital da Moda e em troca recebia aparelhos celulares roubados como forma de recompensa.
 Na residência dos acusados foram encontrados quatro aparelhos celulares roubados. Os três elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: