CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DELEGADO DE POLÍCIA APREENDE CELULAR DE CURIOSO EM LOCAL DE HOMICÍDIO‏

 Durante a noite da última terça-feira (17) a Polícia Civil foi solicitada através da Polícia Militar para se deslocar até o loteamento das Casas da Caixa Econômica Federal, na estrada que dar acesso a Vila do Pará município de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 No local havia acontecido um homicídio que vitimou Jean da Silva Monteiro Alves, que tinha 23 anos de idade e morava no bairro Cruz Alta também na Capital da Moda. Clique AQUI e relembre.
 Ao chegar no local do crime, o Delegado de Plantão responsável pelo levantamento cadavérico, percebeu que uma pessoa (curioso) estava com o celular da marca Moto G filmando e tirando fotos da área do crime.
 O Delegado apreendeu o aparelho celular e orientou o rapaz que não teve o nome revelado a ir para a Delegacia de Polícia munido dos documentos pessoal e do aparelho para ser restituído do bem.
 O Delegado que preferiu não ter o nome divulgado, informou que, tomou tal atitude por que muitos curiosos estavam violando cena do crime. Esse caso serve de alerta para as pessoas que costumam frequentar os locais onde ocorrem crimes de morte e acabam prejudicando o trabalho da Polícia.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: