CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 29 de novembro de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE QUE RESIDE EM SÃO DOMINGOS ESTAR DESAPARECIDA

 Irmão Valdir, pai da adolescente Laisla Barbosa da Silva, que completou 15 anos de idade no dia de ontem (sábado), procurou o Blog Agreste Notícia para pedir ajuda devido o desaparecimento de sua filha, que saiu de casa na última terça-feira (24), por volta das 20h00min em sua motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa KJU-5383, mas não retornou.
 “Na terça-feira ela me pediu pra ir lanchar com uma amiga, eu perguntei quem era a amiga dela e ela respondeu que era ‘Larissa’, pois ela sempre me pedia para ir lanchar e eu disse que dez horas era pra ela voltar, geralmente quando passava 10 ou 15 minutos eu ligava pra ela e mandava voltar para casa, mas dessa vez ela saiu e não mais voltou”, informou o pai da adolescente que já prestou queixa do desaparecimento na Delegacia de Polícia.
 Irmão Valdir chegou a ter informações que ela estaria com um rapaz de nome Anderson, mas que não conhece essa pessoa e que provavelmente eles se conheceram através das redes sociais.
 “Ela tinha me pedido para namorar esse rapaz e que iria trazê-lo aqui, eu disse ‘só não traga moleque’, se quiser namorar procure uma pessoa de 18 anos a cima, responsável e namore. Na terça-feira ela saiu e não sei se foi lanchar ou encontrar ele, no mesmo dia viram eles na moto dela lá no bairro Dona Lica, inclusive ele tinha ido buscar ela na escola, ele foi pilotando a Biz e ela na garupa, mas de lá pra cá não tivemos mais contato”, relatou.
 Ainda de acordo com seu Valdir, o telefone da garota desde o sumiço encontrasse desligado e já foi deixado recados no Facebook da jovem, porém não houve resposta.
 Emocionado o pai da adolescente disse que não existiu nenhuma discussão e se dar muito bem com a jovem, por isso não entende o que aconteceu e que essa foi a primeira vez que ela desapareceu.
Clique na imagem para ampliar
 O Agreste Notícia teve acesso a uma conversa da irmã de Laisla com o jovem que supostamente tinha se encontrado com a garota, na oportunidade ele informa que Laisla foi em sua casa com uma amiga chamada ‘Sara’ e depois foi embora. O rapaz ainda diz que já era tarde da noite e que estava tendo assaltos naquelas proximidades.
 Ele chega a garantir que ela estar na casa dessa amiga e pede para a irmã de Laisla não se preocupar, pois ela estaria bem e que estaria só passando um momento na casa da colega para se distrair.
Clique na imagem para ampliar
 As últimas postagens feitas por Laisla em sua página no Facebook demonstram que a jovem não estava muito bem, se sentindo para baixo, entediada e iludida, fala sobre mentiras e choro. As mensagens foram publicadas no dia 23, um dia antes do desaparecimento.
 Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com o Irmão Valdir pelo número (81) 3731.7699.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: