CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 4 de outubro de 2015

VEREADOR GILSON DA LAVANDERIA CRÍTICA AUSÊNCIA DO PREFEITO ALAN KARDEC EM VERTENTES

 O vereador Gilson da Lavanderia (PTB) foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco que é transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Parlamentar falou sobre o seu trabalho na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Vertentes.
  “Hoje temos um trabalho na Câmara de Vereadores de Vertentes, um trabalho bom, um trabalho voltado para o povo e para a sociedade de Vertentes, para o mais carente com projetos que foram aprovados e enviados ao executivo”, enfatizou.
 O Petebista destacou que todos os projetos que são de interesse da população têm sido votados pelo poder legislativo, independente se for apresentado pelos próprios parlamentares ou mesmo pelo poder executivo.
 Estimulado a avaliar a atuação do prefeito Alan Kardec (PSDB), o oposicionista relatou que é difícil encontrar o chefe do executivo no município e considera que o ‘Tucano’ deveria ser mais atuante.
 “A gente não ver ele, só ver o ex-prefeito (Romero Leal) e acho que ele precisava respeitar mais os eleitores que confiaram e votaram nele”, criticou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

...todos que votaram em Allan sabiam que Romero não iria se afastar, o mais importante é o trabalho realizado que é visível a qualquer um. Gostaria que em Taquaritinga tivesse um gestor como tem em Vertentes...