CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

“TEMOS UM PREFEITO TOTALMENTE COMPROMETIDO COM A SAÚDE PÚBLICA”, GARANTE SECRETÁRIA DE FREI MIGUELINHO

 A ex-vice-prefeita e secretária de Saúde de Frei Miguelinho, Severina Maria, concedeu entrevista no programa Cidade em Foco transmitido pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade ela falou sobre a crise na saúde que afeta todo o estado de Pernambuco.
 “Essa crise na saúde estar não somente na esfera federal, mas também na estadual e o município também tem passado por dificuldades, mas diante dessas dificuldades que nós enfrentamos, temos um prefeito (Lula da Capivara) totalmente comprometido com a saúde pública”, garantiu.
 De acordo com a Secretária da Saúde, o prefeito e o vice-prefeito Romildo Lima (PSD) não têm poupado esforços para oferecer uma saúde de qualidade ao povo do município.
 “Nós já temos hoje cinco PSF’s no município funcionando com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagens, além de medicamentos e ambulâncias toda hora. Temos o hospital funcionando 24 horas e nunca mais tivemos falta de médicos e isso mostra que temos nos empenhado para ofertar uma boa saúde a população”.
 Ainda durante a entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa, a secretária Severina falou de uma verba orçamentaria de R$ 300 mil apresentada pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) que será investida em equipamentos para o Hospital de Frei Miguelinho.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: