CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR E SAMU EVITAM SUICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a manhã da sexta-feira (09) a Polícia Militar recebeu informações dando conta que, uma mulher estaria às margens da PE-160, mais precisamente no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, com o objetivo de cometer suicídio, se jogando na frente de um caminhão.
 De imediato o policiamento se deslocou até o local e juntamente com a equipe do SAMU conseguiu evitar a tragédia. Vanda como foi identificada, reside na Vila Augusto município de Brejo da Madre de Deus e sofre, segundo familiares, com problemas de depressão.
 A Polícia informou que a mulher ainda se jogou na frente de alguns carros, porém não foi atingida, graças ao marido e o filho adolescente, que conseguiram impedir a ação. Ela foi levada para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz e recebeu atendimento médico.
 A mulher ficou depressiva segundo as informações, depois que recebeu a notícia de que seu filho que reside em São Paulo teria sido assassinado, mas na verdade, ele se encontra preso.
Do: Blog Agreste Notícia

5 comentários:

Unknown disse...

é legal ver essas ações da policia pq humaniza a instituição que é tão marginalizada devido a violencia usada necessaria da profissão!!!

Gilberto Azevedo disse...

Quem tem depressão vive abeira da morto... seria muito bom que alguém que percebesse esse mal que é muito perigoso pra quem tem ou sofre de depressão fizesse pelo menos isso!! Converse,esculte,entenda essa pessoa não cobre nada dessa pessoa concorde pelo menos com parte duque ele ou ela fala procure não discordar com parte de seus argumentos,aproxime sempre de pessoas que procuram sempre o isolamento do mais ore muito por estas pessoas!!!

Unknown disse...

Isso é falta de Deus em primeiro lugar em sua vida moça.

Unknown disse...

Isso é falta de Deus em primeiro lugar na sua vida!

Unknown disse...

Isso é falta de Deus em sua vida moça. Deus te ama e não quer ver sua morte se entregue a ele. Hoje