CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DO ACUSADO DE DIVERSOS ASSALTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil divulgou na tarde de ontem (quinta-feira) a foto do acusado de diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe. O Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto acredita que a partir da exibição da imagem a população vai ajudar o efetivo capturar o individuo através de denúncias. 
 Segundo informações, o elemento identificado como sendo, José Jefferson Freire de Oliveira, de 20 anos de idade, apontado como sendo o autor de vários crimes de assalto na Capital da Moda.
 Uma das ações criminosas do assaltante aconteceu no dia 09 de Setembro deste ano, quando o mesmo invadiu uma residência de um empresário e depois de aterrorizar a família da vítima fugiu com um carro roubado, inclusive derrubando o portão do imóvel. Clique AQUI e relembre.
 Dr. Júlio Porto concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia e informou que existem registros na Delegacia de Polícia de Santa Cruz de pelo menos cinco vítimas que reconheceram o Jefferson.
 “No último deles, ele chegou a ser detido, no entanto tinha livrado o flagrante delito, mas o delegado de plantão fez a devida instrução e oitivas dos interrogados, onde nós representamos pela prisão e esse indivíduo ele é hoje procurado”, pontuou.
 A forma operante do acusado, segundo o Delegado, é sempre agir pela madrugada, escalando muros e se arriscando inclusive nas que têm cercas elétricas.
 “Nós temos uma grande quantidade de imagens desse indivíduo atuando e justamente entrava nessa calada e fazia o cata como a gente diz no popular, principalmente em objetos de menor porte e de menores valores, justamente para trocar”, explicou.
 Outra característica do assaltante era exibir em redes sociais dinheiros e objetos subtraídos nas ações criminosas. Ele já responde na cidade de Santa Cruz pelo crime de furto qualificado e é considerado um indivíduo de alta periculosidade, que dispõe de um extenso histórico criminal, com diversas passagens pela polícia de outras cidades de Pernambuco.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: