CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

HOMEM COMETE SUICÍDIO ATRAVÉS DE ENFORCAMENTO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um homem foi encontrado morto no último sábado (03) na Rua Severino Pereira da Silva no Centro de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 O corpo Gilberto Abílio da Silva, de 41 anos de idade, foi encontrado pendurado através de uma corda amarrada em seu pescoço e no telhado da residência da vítima que ceifou a própria vida. 
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a filha de Gilberto saiu de casa para comprar o almoço e quando retornou encontrou a porta fechada por dentro. Com a ajuda de populares foi possível adentrar no imóvel aonde foi constatado o suicídio.
 Familiares informaram que Gilberto já teria tentado se matar quando era solteiro e estava em um processo de separação, o que estaria lhe deixando depressivo, fator que pode ter contribuído com o sinistro.
 A Polícia Militar fez o isolamento da área e a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, sendo o cadáver encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Alguns remédios da tarja foram encontrados próximo do corpo e a polícia não descarta a possibilidade dele ter ingerido os medicamentos. Gil como era mais conhecido na Capital da Moda onde trabalhava em uma farmácia e era considerada uma boa pessoa.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

...cara eu conhecia ele gente boa mesmo...