CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ELEMENTO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO APÓS COMETER TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SOLIDÃO

 Durante a manhã do último domingo (11), a Polícia Militar através de rondas ostensivas no município de Solidão-PE ouviu o barulho de disparo de arma de fogo. Na oportunidade a guarnição chegou até a Rua Bom Jesus no Centro da cidade, aonde se deparou com o moto-taxista Douglas da Costa Silva, de 19 anos de idade, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade.
 O policiamento realizou o acompanhamento que culminou com a abordagem do indivíduo que estava portando um revólver cal 38 com seis munições deflagradas. Questionado sobre os disparos, o acusado confessou ter atirado contra José Valdisney Vicente Barbosa, de 24 anos.
 “Douguinha” como é mais conhecido, justificou que há alguns dias tinha encomendado uma arma de fogo à vítima e que teria combinado adquirir a arma pelo valor de R$ 2 mil. Foi marcodo o local da entrega e na hora da negociação o comprador (Douglas) não gostou do revólver e disse que estava muito caro, porém o José Valdisney não aceitou desfazer o negócio e o acusado efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida com dois tiros nas costas e no braço esquerdo.
 José Valdisney foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE e depois transferido para o Hospital da Restauração no Recife-PE. Já o Douglas foi apresentado na Delegacia de Tabira-PE aonde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.
 O imputado já foi apreendido quando era adolescente em Santa Cruz do Capibaribe por porte ilegal de arma de fogo e um homicídio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: