CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AGENTES DA 21ª DPH E EQUIPE MALHAS DA LEI DA 17ª DESEC CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM SÃO DOMINGOS

 Durante à tarde da última segunda-feira (05), Agência da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) e equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) receberam informações de que em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus estaria escondido em uma residência, um elemento foragido da justiça.
 O Agente de Polícia, Marcelo Carpina, fez campana próxima casa aonde se encontrava escondido o imputado Davison Amaral da Silva, de 26 anos de idade. Depois de realizar todo o levantamento o efetivo fez o cerco e prosseguiu na abordagem, tendo êxito na captura do envolvido.
 De acordo com os policiais, o elemento chegou a mergulhar na cisterna do imóvel, porém, não aguentou a falta de oxigênio e foi obrigado a subir para a superfície, momento que foi localizado.
 Segundo as informações repassadas ao Blog, o mandado de prisão foi espedido pela Comarca de Abreu e Lima por um crime de morte praticado pelo acusado em 2014.
 Davison confessou a autoria do homicídio, justificando ter executado a vítima porque que segundo ele, a mesma teria assaltado o estabelecimento comercial de sua mãe por duas vezes.
 Ele foi apresentado na Delegacia da Capital da Moda e depois recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: