CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VEREADOR HILÁRIO TEM AUDIÊNCIA PROVEITOSA COM O SECRETÁRIO DAS CIDADES

 O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), teve uma audiência proveitosa com o deputado federal licenciado e secretário Estadual, André de Paula (PSD), na Secretária das Cidades em Recife. Na oportunidade foram discutidos assuntos e ações de interesse da população do município brejense e principalmente do Distrito São Domingos, bem como das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, que estiveram sendo representadas pelo diretor de Iluminação Pública Aderito Junior e pelo membro da imprensa Junior Albuquerque, respectivamente.
 Dentre as reinvindicações do Parlamentar, está à construção de uma passagem molhada ou ponte, no Rio Capibaribe ligando São Domingos (Brejo) ao bairro Rio Verde (Santa Cruz). Hilário apresentou a demanda de pessoas que transitam diariamente naquele acesso e a necessidade do investimento.
 Na ocasião, André de Paula informou que para esse ano, em virtude da crise econômica, não poderia assumir a responsabilidade de atender a reinvindicação. Mas que em 2016 a construção da passagem molhada será uma de suas prioridades.
 “Nós estamos trabalhando incansavelmente para que, mesmo diante da crise que enfrenta o país, conseguir obras que possam melhorar a vida dos moradores de Brejo da Madre de Deus e de São Domingos. Houve para esse ano uma resposta negativa por parte do Secretário, mas sincera. Por outro lado, tivemos a esperança de ouvir da boca de André de Paula que haverá um empenho de sua parte em 2016 para construir a passagem molhada nesse acesso que é de extrema importância para o escoamento da produção de confecções de vestuário que são feitos em nosso Distrito”, comemorou. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: