CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL VAI INVESTIGAR SUPOSTO SEQUESTRO DA ESTUDANTE RAYANE

 A notícia de um suposto sequestro movimentou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e Região durante a noite da última terça-feira (01), quando uma estudante desapareceu da porta da Escola Francelino Aragão localizada no Centro da Capital da Moda.
 A informação que se espalhou rapidamente nas redes sociais é que a jovem Rayane Ferreira da Silva, de 19 anos de idade, residente no bairro Santa Filomena, teria sido sequestrada depois de sair da unidade educacional, por quatro elementos em um automóvel Golf de cor prata. Clique AQUI e relembre.
 Durante o suposto sequestro a estudante foi colocada no porta-malas do carro e conseguiu enviar uma mensagem de texto para o telefone de um amigo pedindo socorro, bem como informando o que tinha acontecido. No dia seguindo a jovem apareceu na cidade de Caruaru.
Clique na imagem para ampliar
 Uma suposta conversa da garota em um grupo de WhatsApp denominado ‘Arlequina cm coringa’ colocou em dúvidas a veracidade do sequestro, já que como mostra a imagem, a estudante que é identificada apenas como ‘Piquena’ diz que fugiu de casa e que os amigos ficassem despreocupados. 
 Em outro trecho a amiga pergunta quando Rayane vai voltar pra casa e ela responde “Diz à mãe que arrumei um trabalho e vou ganhar dinheiro e que vou voltar pra ela ir morar comigo, fala pra ela por favor”.
 Aconselhada pela amiga a não fazer isso com a própria mãe, ela novamente manda a colega passar um recado que ama a sua genitora e que vai busca-la para morar com ela (Rayane).
 A jovem Rayane ainda demostra durante a conversa medo da reação de seu pai quando voltasse para casa.
 O Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto se pronunciou a respeito do caso e disse que instaurou um inquérito policial para investigar os fatos, mas não se tem ainda a conclusão se houve efetivamente o sequestro ou não.
 O mesmo Delegado colheu o depoimento de Rayane e advertiu que se por ventura for comprovado que a mesma estar faltando com a verdade, bem como a família, em manejar todo o aparato policial, sabendo que se tratava de uma farsa, poderá responder na justiça.
 “Existem muitas informações desencontradas, contradições que serão apuradas durante o transcorrer do inquérito policial. A gente tem o prazo inicialmente de 30 dias para conclui-la e somente ao final dessa conclusão é que a gente vai ter realmente a segurança do que aconteceu”, informou.
 Em nota, a família de Rayane Ferreira agradeceu as orações e falou sobre os momentos de angustia. Reconheceu as contradições e afirmaram querer apenas voltar a viver em paz e com tranquilidade.
 Ainda na nota, os familiares da estudante pediu que as pessoas deixassem o assunto de lado para quem realmente interessa, como os familiares e a Polícia.
Confira nota na integra:
 A família Ferreira vem de público agradecer as inúmeras pessoas que oraram e pediram a Deus por nossa filha Rayane Ferreira, em caso que se tornou notório através da imprensa. Vivemos momentos de terror e angustia que só Deus sabe. Agora nós vemos diante de opiniões que colocam nossa filha em exposição pública, nas redes sociais e em comentários nos quatro cantos da cidade. Cada um tem que ter uma opinião formada sobre o assunto, enquanto um festival de informações desencontradas dividem as pessoas sobre o caso, mas vale lembrar que este episódio só fere nossa família.
 Queremos sim, a paz e tranquilidade de volta e respeitamos os que baseados em suas próprias informações formaram juízo de valor sobre o caso, mas pedimos apenas que deixem o assunto para quem realmente interessa: a Polícia e nossa família.
 No mais agradecemos principalmente a Deus pela preservação de Rayane Ferreira, pois só Ele pode julgar e mostrar os esclarecimentos que no futuro virão à tona.
 Agradecemos o papel da imprensa, mas vamos no momento buscar apoio e ajuda psicológica para nossa filha que precisa colocar a cabeça novamente no lugar.
 “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados e à medida que usarem, também será usada para medir vocês”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: