CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EVENTO MODA E NEGÓCIOS TRAZ FÔLEGO PARA OS CONFECCIONISTAS DO AGRESTE PERNAMBUCANO

 Enquanto muitos reclamam da crise, a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Santa Cruz do Capibaribe decidiu inovar e promoveu, no último fim de semana, o 1º Moda e Negócios. Foram 124 expositores, englobando as cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Riacho das Almas, Taquaritinga do Norte, Surubim, Toritama, Vertentes e Caruaru que produzem para os segmentos de surfwear, moda praia, infanto-juvenil, jeanswear, moda jovem, masculino e feminino, sendo 40% empresários de Santa Cruz do Capibaribe.
 O 1º Moda e Negócios foi organizado pela Câmara Setorial dos Representantes da Confecção, da CDL e contou com a coordenação do consultor Antônio Sérgio. De acordo com ele, a meta foi alcançada.
 “O resultado atingido na rodada de negócios alcançou a nossa meta que era de 10 milhões de reais. O evento foi bem representativo considerando todos os fatores desfavoráveis do comércio em todo país. Enquanto muitos falam de crise, nós aqui do Polo das Confecções estamos lutando contra ela”, enfatizou Sérgio.
 A meta atingida significa um fôlego para os empreendedores de Santa Cruz do Capibaribe e toda região. Para participar do evento foi feito convite e seleção do público comprador. Para isso, observou-se a questão do comprador ser cadastrado com os representantes que fazem parte da Câmara Setorial e ter um histórico de liquidez e capacidade de compra, favorecendo um perfil realmente de interesse para a rodada.
Do: Blog Agreste Noticia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: