CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de setembro de 2015

CINCO PESSOAS SÃO CAPTURADAS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos cinco pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe por envolvimento com consumo e tráfico de entorpecentes na Capital da Moda.
 Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, às duas ações foram realizadas pela equipe Malhas da Lei, que depois de receber informações dando conta que, três indivíduos estariam em atitude suspeita na Rua Pedra Alta no bairro Arcoverde, seguiu para o local, onde foram abordados dois adolescentes de 15 e 17 anos de idade, além do imputado Ayron dos Santos do Nascimento, de 20 anos de idade, com uma pequena quantidade de maconha e R$ 32,00 em espécie.
 Foi feita uma varredura nas imediações e oito pedras de crack foram também apreendidas pela guarnição que conduziram os três envolvidos para a DEPOL.
 Algumas horas depois a mesma equipe conseguiu prender na Rua Cecília Aragão também no Arcoverde, o elemento identificado como sendo Nadilson Barbosa da Silva, vulgo “Neném”, de 26 anos, com uma porção de maconha e R$ 270,00 em dinheiro, que a Polícia acredita ser proveniente da comercialização dos entorpecentes.
 Ainda no combate a venda de drogas naquela localidade o policiamento conseguiu capturar o traficante Antônio Alexandre da Silva, de 35 anos de idade, que foi preso com 130g de maconha. A ocorrência aconteceu na Rua Pedra de Ouro.
 Antônio foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e os outros envolvidos foram ouvidos e liberados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: