CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BORRACHEIRO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a madrugada de ontem (domingo) a Polícia Militar tomou conhecimento que o um homem teria dado entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco, apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo na altura do ombro esquerdo.
 O policiamento foi até a unidade hospitalar e constatou que a vítima tratava-se do borracheiro José João da Silva, de 49 anos de idade, residente na Rua Argentina no loteamento José Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 De acordo com as informações repassadas ao Agreste Notícia, João estava defronte a sua residência conversando com uma amiga, quando ela foi embora, entrou em casa e foi dormi, minutos depois uma pessoa bateu na porta e o borracheiro pensou que fosse a mulher com quem estava conversando anteriormente, ao abrir foi surpreendido com um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento ainda desconhecido.
 O algoz fugiu com destino ignorado e a vítima foi socorrida para o Hospital de Santa Cruz e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, mas não corre risco de morte.
 A Polícia informou que o borracheiro já cumpriu pena por homicídio na cidade de Toritama a cerca de 30 anos.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: