CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 23 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE PRATICAR LATROCÍNIO QUE CHOCOU A CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Através de rondas ostensivas na cidade de Toritama, o efetivo da Polícia Militar se deparou na BR-104 com um elemento em uma motocicleta em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e a PM teve êxito na abordagem, entretanto nada de ilícito foi encontrado com o imputado Diêgo Henrique da Silva Galdino, vulgo “Bocão”, de 23 anos de idade, residente na Rua Antônio Farias no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 Foi feita a consulta pelo documento do envolvido e foi constatado um mandado de prisão em aberto. “Bocão”, segundo as informações, estava envolvido no latrocínio que chocou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e vitimou fatalmente o jovem Ewerton de Lima Silva que tinha 18 anos, bem como feriu com disparo de arma de fogo o pai da vítima, o senhor Cleisson Batista de Lima, na época com 40 anos de idade. O crime aconteceu em Novembro do ano passado no bairro Cruz Alta. Clique AQUI e relembre.
 “Bocão” que é considerado um elemento de alta periculosidade, teria praticado o latrocínio juntamente com um comparsa, que não teve o nome revelado, mas que está cumprindo pena após ter sido condenado a quase 35 anos de reclusão.
 Diêgo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois recolhido no Presídio da mesma cidade. Em fronte a DEPOL da Capital da Moda, amigos e familiares da vítima gritaram por justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: