CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL CAPTURA LATROCIDA QUE ASSASSINOU IDOSO EM POÇO FUNDO

 Policiais da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) de Santa Cruz do Capibaribe e da equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) capturaram na tarde de ontem (terça-feira) o latrocida José Pessoa Torres, vulgo “Neguinho de Tabocas”, de 40 anos de idade,  acusado de assassinar com requintes de crueldade o idoso José Heleno Cardoso, de 64 anos de idade, no dia 14 de Junho desse ano, na Vila de Poço Fundo.Clique AQUI e relembre o caso.
 A vítima foi abatida com pauladas e pedradas, sendo encontrado morto no meio do matagal. O imputado tinha sido visto com a vítima horas antes do crime.
 Depois das investigações concluídas o inquérito foi encaminhado à justiça que expediu através da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe o mandado de prisão que acabou sendo cumprindo com êxito pela Polícia Civil que informou que, o acusado já tinha um histórico agressivo contra a vítima.
 O motivo do assassinato segundo as informações, foi para roubar o dinheiro do seu Heleno. “Neguinho de Tabocas” foi apresentado na Delegacia de Polícia e recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: