CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PAI DE PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM SÃO DOMINGOS

 Durante a noite desta sexta-feira (28) aconteceu na Rua Francisco Alves no São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, próximo ao Pelotão Especializado da Polícia Militar, mais um crime de morte.
 O comerciante Jeová Trajano Barros, de 50 anos de idade, estava em seu estabelecimento comercial, mesmo endereço onde residia, quando dois elementos ainda desconhecidos chegaram em uma motocicleta e efetuaram dois disparos contra a nunca da vítima que morreu no local.
 De acordo com as informações, os tiros foram a queima-roupa quando a vítima ainda estava de costa, provavelmente não percebeu a chegada dos criminosos que invadiram o seu mercadinho.
 O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas constatou apenas o óbito. Ainda não se sabe o motivo do assassinado, mas a Polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por rixa de inimigos do filho do comerciante, que está cumprindo pena no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio.
 O detento Jeová Trajano de Barros Filho, vulgo “Jeovazinho”, já tem diversas passagens pela Polícia, o corpo do pai dele vai ser encaminhado para o IML de Caruaru.
 A arma utilizada para executar a vítima foi uma Pistola cal 380 e nenhum pertence do comerciante foi roubado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: