CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 29 de agosto de 2015

OPERÁRIO É SOTERRADO EM OBRAS DA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 No final da manhã da última quarta-feira (26) aconteceu um acidente de trabalho na Avenida Prefeito Braz de Lira no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, à vítima Aluísio da Silva Cardoso, de 46 anos de idade, residente no bairro da Palestina também na Capital da Moda, é operário da empresa responsável pela duplicação da PE-160 e acabou sendo soterrado em um deslizamento de barreira. 
 Ainda de acordo com as informações, o operário estava trabalhando na duplicação da ponte nova, que faz parte da rodovia que está sendo ampliada. Aluísio estava caminhando em cima da barreira quando a mesma cedeu e acabou lhe soterrando parcialmente.
 O SAMU e uma equipe dos Bombeiros Civis estiveram no local e conseguiram resgatar a vítima que teve fratura no joelho direito e na clavícula. Acreditasse que o operário só não tenha morrido graças o socorrido imediato dos colegas de trabalhos que evitaram o soterramento total de Seu Aluísio que foi levado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
 O Agreste Notícia teve acesso a um vídeo que mostra o momento do resgate da vítima, confira abaixo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: