CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 1 de agosto de 2015

O DOM DE DEUS

 Todo ser humano é a imagem do Criador. Este é um dogma associado ao catolicismo. Temos também que DEUS é a perfeição da vida. Então se somos a imagem Deste, também somos a perfeição. Sim, apenas não a usamos como o Pai nos ensinou. Ou talvez ainda não a entendamos em sua simplicidade. Somos a imagem Dele, mas nossos atos não.
 A imagem poderia ser percebida como o corpo, cada ser humano. Mas nossas atitudes e consciências estão longe de alcançar a perfeição. Está, alcançaríamos na coletividade. Por isso, todos somos a imagem do Criador. Deus fez cada um de nós a sua imagem e semelhança. Mas para aspirarmos uma simples comparação ao Pai, devemos agir coletivamente. Quando isto acontecer seremos merecedores também de sua perfeição.
 E como um dia conseguirmos isto? Ou será que um dia conseguiremos isto? Se as escrituras dizem isso seguindo a vontade do Pai, então um dia chegamos lá. Como fazer isto? Despertando o dom que Deus eu a cada um de nós, usando este em beneficio da coletividade. Somos a imagem Dele, mas somos fragmentados. O dom que existe em cada um, quando unido forma a coletividade. E o resultado de todos os dons em coletividade, é a paz, harmonia, justiça, o amor com o próximo. Estender a mão, o braço, tudo que estiver a seu alcance, sem nunca esperar nada em troca.
 A imagem do Pai é fragmentada, mas nosso dom usado coletivamente é a perfeição ensinada pelo Criador. Todos têm um, qual é o seu? Desperte-o, Deus lhe deu isso para usar em beneficio de todos.
Por: Paulo Cesar
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: