CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2015

IDOSO MORRE EM ACIDENTE DA PE-160 NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a madrugada deste domingo (02) aconteceu um grave acidente no quilômetro 15 da rodovia PE-160, mais precisamente nas proximidades da Ponte do Arapuá zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
 Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, o automóvel Monza de cor vinho e placas BMI-5249 estava estacionado na contramão, no sentido Poço Findo/Santa Cruz. No interior do veículo estava a vítima fatal Antônio Alves dos Santos, de 66 anos de idade, que morava em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 Ainda de acordo com as informações, o carro teria faltado combustível e mesmo estando com os alertas ligados, uma Senhora de 65 anos de idade, que não teve o nome revelado, conduzindo uma caminhonete L200 de cor branca e placas PGU-3695 não conseguiu desviar e acabou colidindo violentamente contra o veículo estacionado, causando a morte do “Seu Sertão” como era mais conhecido.
 A Guarda Civil Municipal (GCM) está no local fazendo o isolamento da área do acidente e aguarda a Polícia Civil que vai realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Um rapaz que também não teve o nome revelado estava fazendo companhia ao idoso no interior do Monza e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas não corre risco de morte.
 Já a mulher que conduzia a L200 não teve ferimentos graças ao Airbag da caminhonete.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: