CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 2 de agosto de 2015

HILÁRIO PAULO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO EVOLUIR EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 O vereador Hilário Paulo (SD) esteve na última terça-feira (28 de Julho) participando ao lado do prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB) e dos vereadores da situação, do lançamento do Projeto Evoluir que tem o objetivo de atender os gestores, professores e alunos da Rede Municipal de Ensino, com investimentos na melhoria do aprendizado por meio do Postal Educacional que foi disponibilizado através do endereço virtual: brejomdeus.educandus.com.br.
 Através dessa ferramenta moderna os usuários do ensino fundamental terão acesso a conteúdos como jogos, animações, simulações, avaliação diagnóstica da aprendizagem, banco de questões, recursos 3D e de RV, além de rede social e gestão educacional.
 O vereador Hilário Paulo acredita que ações como essa, permite um melhoramento na educação do município e pontuou a necessidades de tais investimentos.
 “É com ações como essa que conseguiremos melhorar a educação de nosso município, trazendo uma ferramenta moderna e eficaz que contribuirá com o desenvolvimento de nossos alunos”, destacou.
 Já o prefeito Dr. Edson de Sousa, reafirmou o seu compromisso com a educação, bem como uma série de investimentos que serão feitos nas estruturas de algumas escolas municipais.
 Ainda na oportunidade foram distribuídos aparelhos de notebooks e tablets para professores e alunos das escolas que estão recebendo o Projeto Evoluir nessa primeira etapa, que são elas José Inácio e Maria da Glória, localizadas na Sede do município; Epaminondas Mendonça e Fabio Correa em Fazenda Nova; além da Municipal São Domingos e Centro Educacional Santa Maia ambas no Distrito São Domingos.
 O Chefe do Executivo informou no mesmo evento que o mesmo projeto será ampliado para as outras estocas municipais.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: