CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ADOLESCENTE ASSALTANTE É LINCHADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A quantidade de assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem deixado a população revoltada ao ponto de querer fazer justiça com as próprias mão e por pouco, uma ação criminosa não terminou em morte, mas dessa vez a corda torou para o lado do infrator.
 Um adolescente de 15 anos de idade realizou um assalto contra um supermercado localizado na Rua João Marcelo Simões no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe. Apesar de estar portando uma arma de fogo o menor infrator foi detido e linchado por populares que perceberam a ação criminosa.
 A Polícia Militar esteve no local e efetuou a apreensão do envolvido e da arma de fogo (revólver cal 38). Uma motocicleta Honda FAN-150c de cor vinho e placa PFB-6092 que estava em poder do assaltante também foi apreendida.
 A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis. Vale destacar que, o policiamento também levou o adolescente para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, já que o mesmo apresentava várias escoriações pelo corpo devido o linchamento.
 Segundo as informações, o acusado reside na cidade de Santa Maria do Cambucá.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: