CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de julho de 2015

VEREADOR HILÁRIO PAULO PRESENTE NO DISTRITO FAZENDA NOVA

 O vereador Hilário Paulo (SD) não tem poupado a sola do sapato para estar presente em todas as localidades do município de Brejo da Madre de Deus.
 No último final de semana, o Parlamentar esteve prestigiando no sábado e domingo a tradicional Festa de Sant’Ana, padroeira de Fazenda Nova, também conhecida como a ‘Terra das Paixões’.
 Na oportunidade, Hilário visitou a casa de vários amigos e lideranças da comunidade, começando pela residência do vereador Wagner Assunção, o “Bolão” (PMN), o líder comunitário Prof. Chiquinho e o vereador Josevaldo Lopes (PTB), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria José do Tambor (PDT) e o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB).
 O Solidarista ainda tirou fotos com o ex-secretário de Saúde do município, Dr. Gil de Mendonça Brasileiro, pessoa que dispõe da admiração do vereador Hilário.
 Durante a noite do domingo, Hilário esteve na casa do vereador Manuel Bento (PC do B) juntamente com o vereador Flávio Diniz e o empresário Rubinho.
 O evento religioso reuniu milhares de fiéis que participaram da procissão e da Santa Missa. Em praça pública uma multidão assistiu os shows de Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, Forró Vumbora, Forró Topado e o cantor Jorge de Altinho.
 Hilário tem afinidade com todos os políticos e lideranças do grupo denominado ‘boca-preta’ e falou da importância em manter essa harmonia.
 “Sempre procurei manter a amizade com pessoas que considero do bem. Estar em Fazenda Nova ao lado de pessoas com o nosso prefeito Dr. Edson, que não tem medido esforços para amenizar os prejuízos provocados pelo nosso adversário. Encontrar aqui uma figura como Dr. Gil Brasileiro, pessoa que sempre teve e continuara tendo meu respeito, por tudo o que representa. Abraçar meus colegas vereadores e ser bem recebidos em suas residências, sentir o calor da população que nos abraça, é sem dúvidas algo que nos deixa muito feliz”, enfatizou Hilário.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: