CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

VEREADOR HILÁRIO PAULO INSISTE NAS COBRANÇAS DE ESCOLA ESTADUAL E PONTE PARA SÃO DOMINGOS

 Já diz o ditado: ‘Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’, assim tem sido as cobranças do vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), ao Governo do Estado.
 As reivindicações do parlamentar são para que o governador Paulo Câmara (PSB), inclua em seu plano de governo a construção de uma Escola Estadual em São Domingos para facilitar o ensino de vários alunos que estudam na cidade vizinha (Santa Cruz do Capibaribe).
 Hilário também vem insistindo na construção de uma ponte que interligue o Distrito São Domingos através do loteamento São Lucas ao bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe.
 De acordo com o Vereador, o local é utilizado como sendo um dos principais acessos do Distrito, além de servir para o escoamento da produção dos produtos que são confeccionados na comunidade, principalmente de vestuários que são vendidos no Moda Center Santa Cruz.
 “Já tínhamos entregado ao governador Paulo Câmara na Paixão de Cristo de Fazenda Nova, os requerimentos solicitando esses investimentos e logicamente que quando tomamos conhecimento que ele estaria vistoriando a Cadeia Pública de Santa Cruz, não poderíamos deixar de vim reforçar esses pedidos”, pontuou. 
 Hilário estima que pelo menos, 5 mil pessoas devem utilizar aquele acesso todos os dias para ir e vim da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, sendo que esse número ainda pode ser maior em dias de feira no Moda Center Santa Cruz.
 “Apesar da conversa ter sido muito rápida, levantamos a possibilidade de uma audiência com o secretário Estadual de Educação Fred Amâncio para ser discutirmos a questão da viabilidade dessa Escola e outra reunião com o secretário Sebastião Oliveira para tratar sobre a possibilidade da construção dessa ponte”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: