CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ROBERTO ASFORA FALA SOBRE PROCESSO E DIZ QUE CONTINUARA NO PSDB

 O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), quebrou o silêncio e voltou a conceder entrevista à imprensa. Desta vez o pronunciamento aconteceu no programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier e transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM.
 Na oportunidade o Tucano falou sobre o processo de cassação do seu principal adversário, o prefeito Dr. Edson de Sousa (PTB). Asfora se mostrou inseguro com relação ao julgamento do processo, dizendo que a uma insegurança jurídica muito grande no Brasil.
 “Infelizmente a uma insegurança jurídica muito grande no país na hora em que um ministro monocraticamente toma uma atitude dessas que foi tomada contra a nossa eleição, evidentemente isso mostra uma insegurança muito grande juridicamente falando”, confessou.
 Roberto explicou que o relator do processo, o ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), João Otávio de Noronha, já teria dado seu voto e que existem mais seis ministros para votar, entre eles, o presidente Dias Toffile que pediu vista para tomar um conhecimento mais aprofundado sobre o que aconteceu.
 O Ex-Prefeito ainda na entrevista afirmou ter provas suficientes que incriminam o prefeito Edson de Sousa.
 “Nós temos tudo filmado, então contra fatos não a argumentos. Edson foi cassado por abuso de poder econômico, estava lá Pedro Correa (ex-deputado federal) que hoje se encontra preso em Curitiba, no palanque e isso Eu tenho tudo filmado, ele dizendo que a festa era um patrocínio da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus...”, enfatizou.
 Asfora ainda fez questão de citar a prisão de Jonas, ex-assessor de Pedro Correa, um dos alvos da operação Lava-Jato que confessou casos de compra de votos na eleição de 2012, quando a filha do Ex-Deputado foi candidata à vice-prefeita na chapa de Dr. Edson.
 Roberto disse que espera que seja feita justiça no próximo mês de Agosto e encerre esse processo ao qual denominou de novela.
 “Eu espero que acabe essa novela que foi montada em cima de nossa eleição, eu não tenho nada a ver se Edson foi cassado, pois você poderia ter sido candidato, ter ganhado a eleição e teria que tá governando”, considerou.
 Na entrevista, o Ex-Prefeito falou que o município teve vários prejuízos com o seu afastamento e citou algumas verbas que segundo ele, foram perdidas pelo atual governo.
 Sobre seu relacionamento com o deputado federal Bruno Araújo, ex-presidente estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).
 “Eu estou hoje no PSDB, o presidente do meu partido hoje é o deputado Antônio Moraes que me garante a legenda. O próximo presidente será Elias Gomes, meu amigo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, quanto a Bruno Araújo não tenho nada a comentar em relação a ele, porque ele já mostrou na imprensa que foi contra um correligionário de partido que sou eu, para ser a favor de Edson [...]. Eu estarei permanecendo no PSDB”, garantiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: