CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

PREFEITO DR. EDSON REAFIRMA QUE CANDIDATO A SUA SUCESSÃO SERÁ ESCOLHIDO ATRAVÉS DE PESQUISA

 O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson de Sousa (PTB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas Rádios Farol FM e Filadélfia FM. Sabatinado pelo radialista Alberes Xavier, o Petebista falou sobre a estabilidade administrativa criada com o seu afastamento e também sobre a eleição do ano que vem.
 Dr. Edson se mostrou tranquilo com seu processo e confiante em sua permanência a frente da Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus.
 “Estamos há um ano e cinco meses praticamente para acabar nossa administração e fica a oposição infernizando o povo, porque a minha tranquilidade é muito grande com relação a minha permanência até porque nós sabemos que temos um bom direito em relação a esse processo”, enfatizou.
 Dr. Edson disse que tem reunido sua equipe para que possa ser desenvolvido um trabalho que segundo ele, tem sido aprovado pelos moradores do município.
 “Eu quando assumi em Agosto do ano passado, garantir que iriamos fazer em dois anos, como se fosse em quatro, e estamos realmente fazendo isso na nossa cidade”.
 O chefe do executivo municipal também informou algumas obras que serão inauguradas nos próximos dias, bem como uma agenda de ações que será realizada no segundo semestre desse ano.
 Edson ainda na oportunidade e criticou seu adversário, o ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), pontuando que em um ano e um mês o Tucano não teria feito nada.
 “Deixamos o recurso e o prefeito suplementar em um ano não fez nada. Quando retornamos ao cargo fizemos e já vamos inaugurar a unidade de pronto atendimento do Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana na primeira semana de Agosto e com isso temos a certeza que estamos desempenhando o nosso trabalho”.
 Sobre o candidato a sua sucessão nas eleições do ano que vem, o Doutor disse que não pode nesse momento antecipar, pois está focado no trabalho.
 “Logicamente que Josevaldo, Wagner e Hilário têm se colocado para a população, eles estão fazendo o papel deles, agora o nosso papel realmente é no futuro, diante de uma pesquisa, diante de uma avaliação a gente ver quem vai ser o candidato e esse nome será o da vontade do povo de Brejo da Madre de Deus”, afirmou.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: