CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 24 de julho de 2015

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ASSALTANTE FLAGRADO POR CÂMERA DE SEGURANÇA DE FARMÁCIA EM SANTA CRUZ


 A Polícia Civil através dos Agentes da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) e equipe Malhas da Lei do 24º BPM (Batalhão da Polícia Militar) identificou o assaltante acusado de roubar uma farmácia localizada na Avenida 29 de Dezembro na cidade de Santa Cruz do Capibaribe durante a noite da última quarta-feira (22). Clique AQUI e relembre.
 Anderson da Silva Borba, de 24 anos de idade, residente na Rua Artur Correia de Araújo no bairro São Cristóvão em Santa Cruz, foi reconhecido pela vítima e por sua esposa, depois de ter sido flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
 O Comissário de Polícia, Marcelo Malhas, em entrevista concedida ao Agreste Notícia, informou que o acusado há um ano, entregou um currículo na mesma farmácia no intuito de conseguir um emprego.
 Os policiais chegaram a fazer uma busca na residência do assaltante que não estava em casa.
 “Nós chegamos até a residência dele, encontramos os documentos dele e ele foi identificado como sendo o autor do assalto. Ele foi reconhecido pelas vítimas e pela sua própria companheira”, ressaltou.
 Marcelo explicou que não existe ainda nenhum mandado de prisão contra o acusado, porém o inquérito será encaminhado à justiça. O Comissário disse acreditar que o indivíduo tenha participado de outras ações criminosas e com a divulgação de sua imagem, mas vítimas deverão comparecer a Delegacia de Polícia.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: