CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

PELA PRIMEIRA VEZ ZÉ AUGUSTO CONTA COM A POSSIBILIDADE DE APOIAR FERNANDO ARAGÃO

 O ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) concedeu entrevista ao Blog Agreste Notícia e falou sobre a desenvoltura da pré-candidatura do empresário Cleiton Barboza para prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016.
 Zé Augusto disse que estar feliz e surpreso com a aceitação do nome de Cleiton.
 “Eu fiquei surpreso, pois foi cogitado o nome de Flávio (Pontes), que é um nome muito bom, mas como ele não aceitou a proposta por motivos que ele mesmo já falou, então, o nome de Cleiton já estava entre os que a gente estava observando junto com um grupo de pessoas... Depois que começamos a sair nas ruas, visitar pessoas, posso lhe adiantar que hoje em Poço Fundo todas as lideranças já fecharam, na Vila do Pará, mesmo Toinho indo o outro lado, todas as lideranças do nosso grupo fecharam apoio ao nome de Cleiton...”.
 Na oportunidade, Zé Augusto não poupou elogios a Cleiton Barboza e disse que o motivo da aceitação do nome dele para prefeito, é justamente por essas qualidades.
 Indagado sobre o rompimento político de Toinho do Pará (PHS), Maia confessou que não esperava essa decisão e criticou os motivos justificados por Toinho.
 “Eu sou sincero a dizer que não acreditava que Toinho fizesse isso, principalmente por causa de um emprego... Eu fiquei triste, todo mundo ficou, porque uma história como a nossa, de mais de 30 anos, Eu apoiei ele em todos os momentos, desde os mais fáceis aos mais difíceis, então Eu não acreditava que ele pudesse fazer isso. Acho que alguém como Eu e como Ele, não pode se trocar por um emprego, isso não existe”, lamentou.
 Ainda dentro do assunto, Zé Augusto falou da situação financeira de Toinho do Pará e garantiu que ele não precisava disso.
 “Toinho tem mãos para trabalhar, tem um homem rico na sua família, têm apartamentos em Recife, têm apartamentos aqui em Santa Cruz, tem fazenda e cabeça para lutar. Se entregar, mudar uma história, por causa de um emprego nos deixou muito triste”.
 Maia intitulou as pessoas que estão se aliando ao prefeito Edson Vieira (PSDB) e ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), de ‘amigos do poder’.
 O Ex-Deputado Augusto Maia disse também que não se sente traído, mas sim triste com a decisão de Toinho do Pará. Sobre a celeuma no grupo ‘taboquinha’ relacionada às pré-candidaturas de Cleiton Barboza e Fernando Aragão (PROS), o entrevistado se mostrou mais sensato, informando que será feita uma pesquisa para definir quem será de fato o candidato do grupo ‘taboquinha’ e aceitou o prazo estipulado pelo vereador Fernando Aragão, de que a pesquisa deveria ser elaborada em Setembro desse ano. Além disso, pela primeira vez, José Augusto Maia contou com a possibilidade de apoiar a candidatura de Fernando Aragão, desde que, o parlamentar vença a pesquisa contra o empresário Cleiton Barboza.
 “Fernando é candidato a mais de dois anos, Cleiton começou faz uma semana e não poderia ser feito uma pesquisa amanhã. Vamos dar um tempo, estou com Cleiton andando por toda cidade e Zona Rural, depois fazemos uma pesquisa e se der Fernando, é claro que nós iremos apoia-lo, se for Cleiton nós estaremos com ele...”, garantiu.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: