CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 3 de julho de 2015

IMOBI DESENVOLVIMENTO URBANO LANÇA ECO LIFE SANTA CRUZ COM SHOW DE ELBA RAMALHO

 Um novo conceito de moradia, esta é a proposta que a Imobi Desenvolvimento Urbano lança em Santa Cruz do Capibaribe, distante 191 km do Recife, com o Eco Life Santa Cruz. O empreendimento de alto padrão é um loteamento fechado com segurança, área de lazer e infraestrutura completa, com mais de 25 itens a disposição. A localização ainda é outro ponto forte, dentro da cidade e em frente às instalações do futuro shopping center. Serão comercializadas 656 unidades, numa área de 34 hectares, com variação dos lotes entre 250 e 500 m².
 O diretor presidente da Imobi, Roberto Lins Filho, destaca que este será um marco no estilo de moradia da cidade, que hoje é um dos grandes polos econômicos de Pernambuco.
 “Santa Cruz é uma cidade de grande potencial econômico e como tal já estava mais do que na hora de ter um empreendimento imobiliário desde porte”, ressalta, acrescentando que o condomínio é murado com as ruas calçadas e pavimentadas, no piso intertravado, considerado o que há de melhor nesta área.
 Com investimento mensal a partir de R$ 399, os compradores ainda contam com condições especiais de pagamento em até 120 parcelas, com o financiamento é feito diretamente com a incorporadora. A infraestrutura do empreendimento conta com portaria 24 horas e lazer completo com quadras de tênis e vôlei de areia, campo de futebol, playground, Churrasqueira, salão de jogos, praça, Home cinema, brinquedoteca, salão de festa, academia, espaço gourmet, capela ecumênica, entre outros. Para saber mais informações do empreendimento, os interessados podem ligar para (81) 3312.4000.
 Mega Show de lançamento – Mantendo sua tradição de grandes eventos para lançamento dos empreendimentos, a Imobi leva Elba Ramalho para Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontece no próximo dia 11 de Julho, a partir das 9h, no Clube AABB. Além do show, os participantes poderão assistir um vídeo com o tour virtual que mostra detalhes do empreendimento e serem atendimentos por uma equipe especializada de corretores. Na compra de um lote, o cliente ainda ganhará um passeio de helicóptero exclusivo para sobrevoar o loteamento, e terá acesso a área VIP do show com serviço completo de buffet. São esperados cerca de 2000 convidados. Para participar, o interessado deve procurar a imobiliária local de sua preferência e retirar os convites ou ligar diretamente para a empresa no telefone (81) 3312.4004.
 Com mais de 50 anos de atuação no mercado imobiliário pernambucano e nordestino, a Imobi Desenvolvimento Urbano mantém sua tradição, incorporando, vendendo e administrando condomínios horizontais e loteamentos. Com uma estrutura moderna, informatizada, corretores treinados e habilitados, hoje, a Imobi atua nos mercados de Pernambuco e Ceará oferecendo as melhores condições de financiamento aos seus clientes. Outras informações no 3312-4000 ouwww.imobi.com.br.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: