CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2015

IMAGENS REVELAM DEFICIÊNCIA NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE EM CARUARU

 As imagens registradas pelo médico regulador do SAMU e diretor do SIMEPE (Sindicato dos Médicos de Pernambuco), Paulo Maciel, e enviadas ao Blog Agreste Notícia, mostram a situação deplorável que se encontra o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, um dos principais pontos de transferências de pacientes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama e Taquaritinga do Norte.
 As imagens são estarrecedoras e revelam um quadro preocupante no HRA. Corredores lotados de pacientes e acompanhantes, principalmente o da emergência. Pessoas dormindo no chão e em macas hospitalares, sem o mínimo de respeito, tratados como se não significassem nada para um governo que a cada dia, aumenta as arrecadações de impostos que deveriam ser retribuídos no melhoramento da vida da população, principalmente quando o assunto é saúde pública.
 A superlotação combina com a falta de profissionais, principalmente no setor de ortopedia da unidade, já que vários pacientes estão esperando por cirurgia há vários dias e convivem com a dor de fraturas que dependendo do problema, poderão gerar sequelas irreparáveis.
 Tentamos entrar em contato com a direção da unidade, mas não obtivemos êxito em nossas tentativas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: