CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de julho de 2015

HILÁRIO PAULO PRESTIGIA FESTIVIDADES DO SÍTIO BANDEIRA

 O vereador Hilário Paulo (SD) foi o único político a prestigiar no último final de semana, as festividades do Sítio Bandeiras na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus. Após participar da Procissão de São Pedro e São Paulo, o Parlamentar assistiu a Santa Missa celebrada pelo Padre Paulo César.
 Ainda no Sítio Bandeiras, Hilário participou do tradicional Leilão que é promovido pelos organizadores do evento religioso. Na oportunidade, Hilário recebeu a atenção do público presente e contribuiu com a arrematação de alguns produtos leiloados.
 Para fecha a noite no Sítio Bandeiras, o vereador Hilário juntamente com correligionários prestigiou uma quadrilha junina realizada na mesma comunidade, onde recebeu um troféu da organizadora do evento pelo apoio concedido.
 “Participar de eventos aqui no Sítio Bandeiras é um privilégio, pois aqui encontramos pessoas como a gente, humildes e trabalhadores, que conhecem nosso perfil trabalho e luta por essa comunidade que carece de uma atenção especial”, enfatizou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: