CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

HILÁRIO PAULO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIU A CONCLUSÃO DA BR-104

 O vereador de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), participou da audiência pública que aconteceu na sexta-feira (26), na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que teve a finalidade de debater a paralisação, atraso e conclusão da BR-104, no treco que compreende a cidade de Toritama a Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte.
 Segundo Hilário, a pesar da rodovia não passar por dentro do município de Brejo da Madre de Deus, não deixa de beneficiar os moradores brejenses que também são prejudicados pelo problema.
 “Na verdade a BR-104 é a mola propulsora do escoamento da produção de nossa Região. No município de Brejo da Madre de Deus e principalmente no Distrito São Domingos, são inúmeras as fabricas de confecção de vestuários que necessitam dessas melhorias para melhor atender os clientes que vem de todas as partes do país em busca desses produtos”, pontuou.
 Hilário na oportunidade conversou com o senador Douglas Cintra e cobrou empenho na busca de soluções para o problema que tem trazido transtornos e aumentado consideravelmente os riscos de acidentes.
 “São dezenas de toyoteiros de Brejo da Madre de Deus que utilizam a BR-104, principalmente em dias de feiras. Acho que todos os representantes das cidades de nossa Região precisam urgentemente se unir para exigir a conclusão dessa importante obra”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: