CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de julho de 2015

EXCLUSIVO – BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM JATAÚBA

 Pelo menos seis elementos fortemente armados explodiram durante a madrugada deste sábado (04), a agência do Banco do Bradesco da pacata cidade de Jataúba no interior do Agreste de Pernambuco. 
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, os caixas eletrônicos da unidade foram abastecidos ontem à tarde (sexta-feira), devido à feira livre que acontece todos os sábados.
 A quadrilha chegou na agência que fica localizada na Avenida José Lopes de Siqueira no Centro da Cidade, em uma automóvel Ecosport de cor branco e duas motocicletas. Depois da instalação dos explosivos foi feita a detonação que destruiu os caixas eletrônicos, afetou a estrutura física da unidade e ainda arrombou a porta de uma Casa de Materiais de Construção que fica em fronte ao Bradesco.
 Não se sabe ainda quanto foi levado pelos criminosos que provavelmente fugiram com destino a cidade de Caraúbas no estado da Paraíba. A equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) está juntamente com a Guarnição Tática (GT) de Brejo da Madre de Deus fazendo o isolamento do local. 
 No momento da ação criminosa a cidade estava sem policiamento, devido os policiais que ficam de plantão na cidade, estarem empenhados em uma ocorrência na cidade de Caruaru, já que a 17ª DESEC se encontra fechada em virtude do impasse entre o Governo do Estado e a Polícia Civil.
 A poucos metros do banco está a Delegacia de Polícia da cidade, que se encontrava sem nenhum policial. Os bandidos sem nenhuma intimidação ainda tomaram café na Agência Bancária depois da explosão.
 Uma câmera de monitoramento instalada em uma residência poderia ter registrado toda a ação, porém se encontra sem funcionamento.
 O IC (Instituto de Criminalística) de Caruaru deve realizar uma perícia na Agência Bancária nas próximas horas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: