CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de julho de 2015

“EU VEJO EM CLEITON AS MESMAS VIRTUDES QUE TEM FERNANDO ARAGÃO”, JUSTIFICA CARLINHOS SOBRE MUDANÇA DE APOIO POLÍTICO

 Durante a tarde de ontem (sábado) o vereador Carlinhos da Cohab (PSL), provocou uma coletiva com a imprensa em Poço Fundo distrito de Santa Cruz do Capibaribe, para anunciar apoio ao projeto do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), que tem o empresário Cleiton Barboza como pré-candidato a prefeito em 2016.
 O anuncio de Carlinhos mexeu com o cenário político da Capital da Moda, já que anteriormente o vereador era um dos principais defensores da pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (PROS) para prefeito da cidade.
 Na oportunidade o vereador Carlinhos chegou em uma carreata, desfilando em cima de carro aberto junto com Zé Augusto, Cleiton e o vereador Galego de Mourinha (PTB), além de lideranças política daquela comunidade.
“ASSIM COMO FERNANDO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR SANTA CRUZ, EU TAMBÉM TENHO”, AFIRMA CLEITON
 Uma das frases que chamou mais atenção no discurso do pré-candidato Cleiton Barboza foi sem sombra de dúvidas essa:
 “Assim como seu Fernando tenha capacidade para administrar Santa Cruz, eu também tenho capacidade para administrar essa cidade”, garantiu.
“NÃO PODEMOS NADAR CONTRA A MARE NOVAMENTE”, RESSALTA CARLINHOS DA COHAB
 Já o vereador Carlinhos da Cohab se pronunciou justificando a mudança de projeto político, informando que se Fernando Aragão vencer as pesquisas previstas para acontecer em Setembro, não terá resistência alguma em apoiar o nome dele, mas nesse momento considera que Cleiton Barbosa é o nome que tem mais condições de unir o grupo e derrotar o prefeito Edson Vieira (PSDB).
 “Nós estivemos em uma batalha para deputado estadual, pois entendíamos que Ernesto (Maia), pelo trabalho que ele tinha na Câmara Municipal, mas infelizmente esse grupo não teve êxito nessa campanha e Eu apreendi com minha mãe, já que fui criado sem pai, que quando a pessoa cai, levanta bate a poeira e bola pra frente”.
 Carlinhos enfatizou que no momento em que declarou apoio a Fernando Aragão, só existia ele como pré-candidato a prefeito, mas com o surgimento do nome de Cleiton Barboza viu que não seria possível pedir votos sem o candidato a prefeito do seu lado e desta vez não iria nadar contra a mare. 
 “O único nome lançado naquela época, era o de Fernando Aragão. Quando as pessoas me perguntavam se eu apoiava Fernando ou o candidato de Zé, Eu sempre respondia que até o momento o único candidato que tenha era Fernando e aí Zé apresentou Cleiton Barboza. Eu não quero chegar pra vocês cara-a-cara na eleição para pedir o voto de vereador e nós não termos o prefeito do lado. Não podemos nadar novamente contra a mare”, justificou.
 Carlinhos considerou que Cleiton tem todas as qualidades que Fernando Aragão dispõe.
 “Eu vejo em Cleiton as mesmas virtudes que vejo em Fernando Aragão. Se tem uma pessoa honesta em Santa Cruz é Fernando Aragão, mas se tem outra é Cleiton Barboza...”.
 No mesmo evento foi anunciado que a campanha de Carlinhos contará com o apoio dos quatro ex-subprefeitos das gestões taboquinha em Poço Fundo, que antes eram divididos entre os vereadores Ernesto Maia (PSL), Helinho Aragão (PTB) e Zé Elias (PTB).
Ouça discurso, perguntas da imprensa e respostas do vereador Carlinhos da Cohab:
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

MARCELA disse...

CANSEI DE PERDER TEMPO FAZENDO MILITÂNCIA PARA QUEM NA HORA QUE A POLITICA PASSA LHE VIRA AS COSTAS E PASSA NA RUA FINGINDO QUE NÃO LHE CONHECE,NUNCA GANHEI NADA COM ISSO,SÓ PERDI MEU TEMPO,TENHO NOJO DESSA POLÍTICA DE SANTA CRUZ,E PRINCIPALMENTE OS QUE APOIAM JOSÉ AUGUSTO MAIA,FUI DESSE PARTIDO POR MUITO TEMPO MAS CANSEI DESSA FALSIDADE. MARCELA FEITOSA.