CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ELEMENTO É PRESO COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Após receber uma denúncia anônima dando conta que um elemento estava indo buscar uma motocicleta roubada que estava escondida dentro do matagal na estrada que dá acesso à Vila do Pará na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Militar através de uma Guarnição Tática e equipe da P2, fez campana e quando avistaram um indivíduo conduzindo o veículo foi dada ordem de parada, entretanto, o imputado identificado como sendo, Amauri Rock de Santana, de 23 anos de idade, tentou se evadir, mas foi interceptado e preso.
 O envolvido que reside no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, foi capturado em poder da motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa PGD-6274, tomada em um assalto acerca de uma semana no bairro Dona Lica I também na Capital da Moda.
 Indagado sobre a motocicleta, o indivíduo informou que o veículo foi roubado por dois adolescentes menores de idade, mas disse não saber informar os nomes dos infratores.
 Diante do exposto, os Policiais apresentaram o Amauri na Delegacia de Polícia de Caruaru para serem adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis. O acusado deve ser autuado pelo crime de receptação de veículo roubado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: