CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 7 de julho de 2015

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE EXTORQUIR EMPRESÁRIO DA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policias da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com a equipe Malhas da Lei da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) prenderam durante a manhã de ontem (segunda-feira), Michael Sérgio dos Santos, de 23 anos de idade, acusado de extorquir um empresário da Capital da Moda, e por receptação de produtos roubados.
 Segundo informações, a vítima que não terá o nome revelado teve sua residência arrombada e na oportunidade foram furtados vários objetos, além de algumas roupas. Entre os produtos subtraídos do imóvel foi roubada uma caneta espiã (caneta filmadora) e nela continha imagens de natureza intima do empresário que passou a ser chantageado.
 O Michael manteve contato com a vítima durante algum tempo, negociando um valor que inicialmente seria de R$ 30 mil para não jogar as imagens na internet. O empresário por sua vez, procurou a Polícia Civil que começou a trabalhar para identificar o criminoso, que depois de marcar um encontro para ser efetuado o pagamento, acabou preso em flagrante delito pela pratica de extorsão.
 O imputado alegou que o arrombamento foi praticado por outro elemento conhecido como Thiago que teria fugido antes da chegada da Polícia.
 Michael estava usando um short furtado do empresário e como alegou ter adquirido a roupa, acabou também sendo autuado pelo crime de receptação de produto roubado. Os policiais apreenderam a caneta e também o aparelho celular do acusado, que foi utilizado para extorquir a vítima.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Caruaru.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: