CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM ASSALTO NO CENTRO DE SANTA CRUZ

 Algumas câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa de dois elementos durante a noite de ontem (terça-feira) na Avenida Padre Zuzinha no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.
 Os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e anunciaram o assalto contra dois jovens que estavam em uma calçada. Na oportunidade foi subtraído das vítimas carteira porta cédulas e os aparelhos celulares.
 Cerca de 5 minutos depois, os mesmos criminosos efetuaram outro assalto aonde levaram mais três aparelhos celulares das vítimas. Um dos assaltantes estava trajando um casaco de cor branco com amarelo.
 O proprietário de repassou as imagens para a Polícia que já identificou os assaltantes que são da cidade de São Caetano, além de constatar que a placa da Honda Bros estava clonada, quando na verdade pertence a uma Honda FAN-150c de cor preta roubada em Caruaru.
 Ainda de acordo com as informações colhidas pela Blog, o elemento que conduzia a moto foi preso no bairro do Salgado em Caruaru na noite desta quarta-feira (01), já o outro tratasse de um adolescente que ainda está foragido.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: