CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de julho de 2015

ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO COM MAIS QUATRO PESSOAS NO MOMENTO QUE DESMANCHAVA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ

 A Polícia Militar através das equipes GATI e ROCAM juntamente com os Policiais da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH), deflagrou uma mega operação durante a tarde de ontem (segunda-feira) que resultou na debelação de um desmanche de motos roubadas, bem como na captura de um elemento acusado de participar de um duplo homicídio ocorrido em pleno natal de 2014, quando vitimou Luciano da Silva Alves e Henrique da Silva Nascimento, em Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembre.
 A ação policial foi realizada na Rua Tomé de Souza no bairro Bela Vista também na Capital da Moda, em uma residência que estava sendo utilizada como desmanche de motocicletas roubadas. 
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, foram capturados Diogo Oliveira de Lima (camisa amarela), de 18 anos de idade, que reside no endereço citado; João Vitor Cláudio da Silva, de 19 anos, residente na Rua Amaro Manoel das Chagas, bairro Bela Vista e mais três adolescentes de 17 anos.
 Na ocasião, os envolvidos estavam desmanchando a motocicleta Honda Bros de cor vermelha/sem placa, roubada na mesma cidade. Contra o Vitor (camisa laranja) ainda existia um mandado de prisão em aberto pelo duplo assassinato.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: