CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 1 de junho de 2015

SUSPEITOS DE PRATICAR CRIME DE MORTE EM SANTA CRUZ SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO

 Depois de receber denúncias anônimas informando que os indivíduos que teriam praticado o homicídio da última terça-feira (26), em Santa Cruz do Capibaribe, vitimando Rubenildo da Silva Feitosa, mais conhecido como “Zezinho”, que tinha 32 anos de idade (Clique AQUI e relembre), estariam armados na Rua da Creche do bairro Santo Agostinho, a equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até o local e abordou os elementos.
 Na oportunidade nada de ilícito foi encontrado em poder da dupla que ao ser questionada sobre a arma de fogo, um dos envolvidos confessou que teria escondido na residência do seu pai.
 De imediato o policiamento foi até o endereço indicado e com a autorização do genitor do imputado foi feita uma revista minuciosa no imóvel aonde foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.
 Wilames Cosmo Bezerra da Silva, vulgo “Wila”, de 26 anos, residente no bairro Santo Agostinho, foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o José Jaciel Silva, vulgo “Tiboba”, de 27 anos, que mora no Sítio Algodão na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

2 comentários:

Anônimo disse...

Clique aqui e relembre esta abrindo o link do caso que vitimou Nildinho em São Domingos e não o zezinho em santa cruz

Anônimo disse...

Atenção o clique aqui e relembre esta indo pra pagina do assassinato do nildinho em São domingos e não pra o de zezinho em santa cruz