CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 30 de junho de 2015

SETRA DESMENTE INFORMAÇÃO DE TER SIDO CONVIDADA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA EM SANTA CRUZ

 A informação repassada pelo vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PROS), de que tinha convidado o DER (Departamento de Estrada e Rodagem) para a audiência pública que discutiu a paralisação, atraso e conclusão da duplicação da BR-104, foi desmentida através de uma nota enviada ao Blog Agreste Notícia pela Secretaria Estadual de Transportes (SETRA).
 Na mesma nota a SETRA informa que iniciará a manutenção do trecho que não está duplicado na próxima segunda-feira (06).
Confira nota na integra:
 Em relação à Audiência Pública, que aconteceu na sexta-feira (26), no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a Secretaria Estadual de Transportes (SETRA) esclarece que não recebeu convite oficial para participar do debate.
 A SETRA ressalta que reconhece a importância deste tipo de iniciativa, sendo assim, desde já, coloca-se à disposição para discutir o assunto da duplicação da BR-104.
 É importante destacar que Governo do Estado está empenhado em resolver o problema desta importante rodovia, tendo inclusive participado de várias reuniões com o DNIT, sendo a última no dia 19 de junho, cujo objetivo foi analisar o Projeto Executivo Remanescente, entregue em 4 de Maio.
 A SETRA informa que iniciará a conserva da rodovia, a partir da próxima segunda-feira (6/7).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: